Agora, são oito nomes a prefeito de SJP para a eleição 2020


Terminada a fase de convenções partidárias, entre desistências e intervenções de executivas municipais das legendas, a cidade segue para uma disputa acirradíssima

Blog Single
Legenda foto: Samuel Dantas; Toninho Fenelon; Nina Singer; Sylvio Monteiro; professor Marcelo; Ivan Rodrigues; professor Marinho Silva; e Adilson Stuzata.

Na última quarta (16) encerrou o prazo nacional de formalização de candidatos a prefeito e vereador. Poucos dias antes, o deputado estadual Ricardo Arruda (PSL), na última hora, desistiu da candidatura a prefeito de São José dos Pinhais em apoio ao ex-vereador Sylvio Monteiro (PL). Com o lançamento do policial militar Samuel Dantas a prefeito, pelo Solidariedade, um dos primeiros anúncios na janela de convenções entre 31 de agosto a 16 de setembro, a cidade terá oito nomes concorrentes para chefiar o município mais populoso da Região Metropolitana.

Outras novidades entre os políticos que não tiveram seus nomes homologados pelos partidos, como candidatos a prefeito, como do empresário Cristiano Bassa, via o PDT, vieram acompanhadas de tumultos com rachas entre diretoria e filiados, como do Democratas e não oficialização do ex-secretário municipal de Segurança (2016-2017) pelo DEM, Adriano Mühlstedt.


Confira a lista de candidatos a prefeito e partidos
prefeito Toninho Fenelon (Republicanos);
ex-vereador Sylvio Monteiro (PL);
vereadora Nina Singer (Cidadania);
vereador professor Marcelo (Rede);
ex-prefeito Ivan Rodrigues (PP);
advogado e ex-procurador do município José Silva (professor Marinho Silva – Novo);
ex-secretário municipal do Trabalho Adilson Stuzata (PT);
policial militar Samuel Dantas (Solidariedade).

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: