Natal em São José dos Pinhais tem ótimas atrações públicas e privadas


Cidade está em clima de Papai Noel com várias ações gratuitas da Prefeitura e do Shopping São José que também foram pensadas nos cães e gatos

Blog Single Papai Noel, pets e muita música marcam os eventos natalinos neste ano
A tradicional Casa do Papai Noel no Parque da Fonte, encontro de pets no Parque São José dos Pinhais, apresentações na Rua XV, Catedral de São José dos Pinhais, Teatro de Bonecos, entre outros locais, mais a companhia do Papai Noel no Shopping São José, passeio em ônibus de transporte coletivo decorado, Feira de Natal na Rua XV, enfim, são várias oportunidades de celebrar o Natal em atividades gratuitas por meio de ações públicas e privadas.

Promovida há mais de duas décadas em São José dos Pinhais, neste ano, até dia 23 de dezembro, a Casa do Papai Noel, um dos maiores eventos natalinos da Região Metropolitana, no Parque da Fonte, conta com mais de 13 milhões de lâmpadas que iluminam a atração, além da possibilidade de tirar fotos com Papai Noel e ver centenas de objetos decorativos e artesanatos.

Dia 15 de dezembro acontece no Parque São José dos Pinhais o 1º Natal Pet, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com ONGs e entidades protetoras de animais, O evento é o desfecho da campanha Ração Solidária que teve início em novembro na cidade com o intuito de arrecadar alimentos para cães e gatos que foram abandonados no município e resgatados voluntariamente por protetores independentes e Organizações Não Governamentais.

No Shopping São José dos Pinhais o “bom velhinho” chegou em trio elétrico decorado antes de ocupar seu trono no piso L2, em que recebe as crianças, e os pets, também para fotos. A interação vai até o dia 24 de dezembro. A decoração natalina é real e virtual, pois os clientes podem passear de balão com óculos VR. No piso L1, há um piano gigante, xícaras giratórias, escorregador, urso inflável de sete metros de altura e uma linda árvore de Natal. Todas as atividades são gratuitas e ficarão disponíveis até 31. A agenda ainda inclui alunos de diferentes escolas em corais natalinos.

Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais
Aberta todos os dias das 18h às 22h. Última visitação em 23 de dezembro. Ingressos: R$ 8,00 - crianças até 12 anos e idosos acima de 60 não pagam entrada.

Apresentações culturais via a Prefeitura de SJP


Programação Shopping São José




Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: