Encerra amanhã (30), período de postagens de fotos do Prêmio Apave 2019


Concurso chega à 7ª edição em formato diferente, em que o público vai interagir com as imagens e consequentemente prestigiá-las

Blog Single Participação com imagens da natureza brasileira é gratuita. Nesta mesma matéria, as fotos desta montagem por completo.
O concurso de fotografia Retratos da Natureza Brasileira alcançou a 7ª edição este ano, mas com um formato diferente. Amanhã (30), termina o prazo para postagens das fotos autorais no Facebook Retratos da Natureza Brasileira, acompanhadas das seguintes informações: nome da foto, nome completo do fotógrafo e nome do local onde a foto foi tirada (local, cidade e estado).

Segundo o organizador, Angelo Simão, proprietário em Campo Largo da Reserva Particular (RPPN) Refúgio Carolina, os apoiadores tradicionais de brindes e serviços podem trocar a oferta de premiações pela simples divulgação do festival em suas redes sociais.

“Como forma de agradecimento e contra-partida incluiremos a logomarca e o apoio nos materiais de divulgação do concurso. No lugar da competição a colaboração e o sentimento de que o livre compartilhamento de belas imagens pelas redes sociais podem contribuir de forma afetiva e efetiva para despertar o amor e o respeito de um número cada vez maior de pessoas pela nossa natureza”, explica Angelo Simão.

Informações e confirmações de apoio institucional podem ser enviadas para: retratosdanatureza2019@gmail.com.

https://www.facebook.com/groups/retratosdanaturezabrasileira/

A iniciativa é da Apave (Associação dos Protetores de Áreas Verdes de Curitiba e Região Metropolitana) que possibilita capturas com máquina fotográfica, celular, GoPro, tablet ou lap top. O objetivo é gerar, com pessoas de todas as idades, diferentes olhares e percepções sobre a Natureza do Brasil.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: