Reunião de associados da Acamp avalia pós 1ª Feira da Colônia


Associação de Produtores Rurais, Artesãos e Empreendedores de Turismo de São José dos Pinhais é responsável pelo Circuito Rural Taquaral

Blog Single Grupo também tratou dos novos cursos e a agenda de serviços e produtos nas estações Outono/Inverno
Mais de 20 associados da Associação de Produtores Rurais, Artesãos e Empreendedores de Turismo do Taquaral e Região (Acamp) participaram de encontro no Pesque-Pague Bobato. Uma das pautas do evento, os resultados da 1ª Feira da Colônia, realizada dia 14 de abril na Colônia Marcelino, com apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais.

O presidente da Acamp, José Zanchetta, agradeceu o apoio dos integrantes da instituição e lembrou a trajetória de dedicação dos empreendedores. “Antigamente, éramos poucos produtores e comerciantes e agora recebemos diversos convites para exposições dos produtos coloniais da região”, lembrou José Zanchetta.

Segundo Mônica Ienkot, representante da Acamp no Conselho Municipal de Turismo, e proprietária de comércio no Marcelino, houve expressiva presença dos turistas. “Vieram cerca de 300 ciclistas e demais visitantes e o número superou as expectativas. Muitos elogios às opções gastronômicas e de produtos em geral”, enfatizou Mônica Ienkot.


Demais pautas
O crescimento das atividades da Acamp nas mídias sociais e internet em geral; a disposição de produtos e divulgação de serviços dos associados dentro dos estabelecimentos; os novos cursos que serão organizados, como de culinária rural; as placas de sinalização nas entradas das colônias Zacarias e Campina do Taquaral; entre outros assuntos.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: