Programa Empodera Mulher completa um ano na Rádio Cidade SJP


No Dia das Mulheres (08 de março), conheça a radialista Gisele Camargo que faz entrevistas que são referência no desenvolvimento pessoal e da sociedade

Blog Single Gisele é formada em Marketing e apresenta as entrevistas todas as quintas das 18h às 19h
No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o PautaSJP.com traz a radialista Gisele Camargo, da Rádio Cidade São José dos Pinhais, como exemplo do empreendedorismo feminino. Gisele entrevista semanalmente mulheres que são referência no desenvolvimento pessoal e da sociedade, com histórias de sucesso conquistadas por meio de superações na família e na criação de negócios, em um bate papo na rádio online que atinge milhares de internautas.

“São José é a maior cidade metropolitana, com muitas empresas, sendo um município que recebe com carinhos as pessoas de fora, como eu, que vim de Curitiba. Existe uma extensa área rural e acredito que o Programa Empodera Mulher retrata este universo. São mulheres que vieram empreender, que cuidam dos filhos de manhã, que trabalham de tarde e fazem faculdade de noite, trabalhadoras na produção das indústrias ou cultivando a lavoura, que alcançam o sucesso e são líderes em seus bairros, que assumem o sustento da família e que provam que ter a autonomia financeira não significa querer viver sem marido, mas sim poder decidir o que fazer com o próprio ganho, que tiveram doenças graves e conseguiram enfrentar os desafios da saúde, da violência dentro de casa, enfim, um encontro entre mulheres e para as mulheres”, destaca Gisele Camargo.

Formada em Marketing, Gisele sempre gostou de acompanhar a mídia. Ainda antes de estar na rádio, divulgava casos de sucesso. “Eu tenho coração mole (rsrsr) e volta e meia contava para minhas filhas e amigas sobre histórias de outras mulheres, também sobre as minhas avós, tanto do lado do pai como da mãe. Acho que foi delas que herdei a paixão pela roça”, fala Gisele. A escolha de morar na Campina do Taquaral preencheu a paixão pelo campeirismo e os cavalos. “Somos em quatro pessoas, meu marido, o filho e a filha, e cada um tem seu cavalo, ou seja, a família é grande.”

A troca de ideias não encerra com o fim do programa. “Temos muitos parceiros que depois da exibição interagem com os ouvintes, com dicas de nutricionistas, psicólogos, advogados e contadores, entre outros profissionais que ajudaram as entrevistadas e que vão apoiar quem precisa de ajuda. É um grupo que se forma, que impulsiona as mulheres a terem mais vontade, coragem e acima de tudo fé”, diz Gisele.

“A nossa estreia foi em 25 de janeiro de 2018 com a empresária Valéria Amorim, que retornou ao estúdio. É um ciclo que se completa e esperamos muitas outras oportunidades de trazer estes exemplos de vida”, projeta Gisele Camargo. O programa, exibido ontem (07), recebeu Valéria, proprietária da Gráfica Agilegraf. Ela é coordenadora do núcleo Leste da Faciap Mulher, que reúne vários conselhos femininos empresariais de diversas cidades por meio da Federação das Associações Comerciais do Paraná.

Acesso ao programa, que vai ao ar todas as quintas, das 18h às 19h, pelo Facebook Gisele Camargo ou Facebook Rádio Cidade SJP, e o site www.radiocidadesjp.com.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: