SJP é citada novamente no humorístico Tá no Ar: a TV na TV


Programa de piadas da Rede Globo já havia usado o nome da cidade em 2014 e o feito se repetiu ontem (05)

Blog Single Clip traz um suposto namorado vendo a namorada de formas bem diferentes, até na chuva em SJP
Como aconteceu há cinco anos, o famoso programa de humor Tá no Ar: a TV na TV utilizou o nome do município de São José dos Pinhais para compor uma esquete cômica. Foi durante a apresentação na Rede Globo ontem de noite, após o Big Brother Brasil. Não se sabe a razão da escolha, entre mais de 5 mil cidades brasileiras, talvez pela sonoridade de “samjozéduspinhais”. A referência ocorre no clip musical, que tradicionalmente encerra as performances dos atores, após os créditos.

Trata-se de uma paródia da canção “Ela só quer que eu pare”, do rapper Projota. No quadro do Tá no Ar: a TV na TV o músico fica fazendo metáforas em que a suposta namorada é vista de diferentes formas inusitadas, até que ela aparece de guarda chuva. “Ela é a previsão do tempo em São José dos Pinhais”, canta o namorado exagerado, chamado Prolixo; na música “Ela só quer que eu pare”; da gravadora Sono Music.

Este ano, é o fim do programa que chega à sexta e última temporada, exibido nas terças. As influências de sátiras de iniciativas anteriores, como Planeta dos Homens, TV Pirata e Casseta e Planeta, é reconhecida pelos trio de criadores Marcius Melhem, Mauricio Farias e Marcelo Adnet.

Ao ver o clip, a tiração de sarro exibida ontem é no minuto 01 de duração.
https://globoplay.globo.com/v/7358196/


Escola de SJP de Educação Infantil Pinto Serelepe
Em 2014, a repórter do Jardim Urgente, Mariana Figueiredo, fez reportagem sobre um “crime” para o apresentador Jorge Bevilaqua (acesse o vídeo abaixo). Uma boneca foi sequestrada e afogada na piscina.
http://globotv.globo.com/rede-globo/ta-no-ar-a-tv-na-tv/v/jardim-urgente-crime-na-escola-pinto-serelepe/3334131/?fb_action_ids=524540227651323&fb_action_types=og.likes


PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: