São-joseense tem vídeo exibido no quadro O Brasil Que Eu Quero


Eliete Bill pede um país mais focado na Saúde incluindo os doentes acamados

Blog Single A técnica em enfermagem fez a filmagem no bosque municipal Parque da Fonte
A iniciativa da Rede Globo de Televisão em receber pequenos depoimentos de moradores dos mais de 5 mil municípios contemplou a são-joseense Eliete Bill. Como outras postagens que fazem parte do quadro O Brasil Que Eu Quero, neste período de discussões políticas e de um novo pleito eleitoral no mês de outubro, a técnica em enfermagem destaca a necessidade de maiores investimentos públicos aos doentes.

“Quero um Brasil mais focado na nossa Saúde e nos acamados”, resumiu Eliete, durante filmagem autoral direto do bosque municipal Parque da Fonte, no bairro Afonso Pena, em vídeo exibido no Jornal Hoje. "Foi ótimo eles terem exibido meu pedido. O tema eu achei interessante devido ao meu trabalho com saúde, e ver realmente como ela é precária no nosso Brasil e cidade. Muitas pessoas me ligaram e mandaram solicitação de amizades de todo o Brasil, foi otimo."

No mesmo post, Raimundo Sampaio, Nova Olinda-CE, pede menos corrupção; Marcos Nasser, Sumaré-SP, fala de um país que respeite as leis; Gilyardy Silva, Atalaia-Al, divulgou que a Saúde deve ser a prioridade entre os políticos; Wanderson Borges, Coromandel-MG, chamou a atenção para a ecologia, entre outros temas como cultura; e Hugo da Silva, Jaguaruna-SC, comentou do resgate nos valores familiares.

Confira o vídeo de Eliete Bill e o demais participantes:
http://especiais.g1.globo.com/o-brasil-que-eu-quero/2018/videos/#!/6568210

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: